terça-feira, 30 de agosto de 2011

Listras arrasam !

Oie loves =) tudo bom ?
Voltando a falar sobre as tendências da próxima temporada, venho falar sobre as listras :)
As listras podem deixar qualquer look mais divertido, ou elegante, é uma estampa que pode ser usada por todos os estilos, é universal.

Short Listrado
Como vocês podem ver na foto, pode-se criar tanto um look mais netro quanto um look mais colorido, você também pode fazer um mix de estampas como na terceira foto.

Legging Listrada
Dizem que as listras verticais alongam, até que nesse caso funciona, considerando que existem muitas modelagens de roupas.

Blazer Listrado
O blazer é ótimo para compor um look né, listrado então pode fazer toda a diferença.

Camisetas/Blusas Listradas
É fácil compor um look com uma blusa listrada, combina com calça jeans, leggings, shorts. Você pode também usar uma jaqueta, como por exemplo a perfecto, fica um arraso *-*

Saia Listrada
Com saias listradas você pode usar algo mais neutro como complemento, se quiser fazer um mix de estampas, não esqueça que as peças tem que ser da mesma familia de cores.

Vestido Listrado
Ele pode ser descontraído ou mais elegante. Nos modelos mais descontraídos, você pode usar uma jaquetinha jeans por exemplo, ou até de couro, fica bem legal. E aqueles com um tecido mais nobre, use um blazer por exemplo, que fica muito elegante!

Bem meninas, espero que tenham gostado, e até o próximo post!
XX ♥ - Fonte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones