segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um bom presente de dia dos pais !


Lá vem mais uma data mega especial e com ela muita precupação. É só falar em Dia dos Pais que a gente já fica doida pensando nas opções de presente né? A preocupação em agradar é tanta que a missão de presentar o daddy vira uma loucura... Pensando nisso, selecionei algumas dicas que podem ser úteis.

1. Perfume Dior Highernós compramos perfumes com muita frequência, mas homem não é tããão ligado nisso assim. Eles só vão se lembrar de repor o vidrinho depois que um terminar e deixar ele na mão. Por isso, é bom se antecipar e garantir um papai cheiroso né? heheh
2. Livro Larousse da Cerveja: é uma obra incrível que aborda todo o universo da cerveja, desde a história da bebida até a das cervejarias. Tem dicas ótimas de harmonização de pratos e formatos de copos. Bem bacana mesmo, um presentão!
3. Carteira de courotaí outra coisa que eles nem ligam muito. Pode ser uma boa opção se a carteira do seu pai estiver acabadinha, com muitos anos de uso.
4. Espelho Antiembaçante: achei esse presente muito, mas muito original. É simples e baratinho, mas pode fazer toda a diferença na hora de fazer a barba durante o banho né?
5. Cooler: super útil para o pai que adora fazer um churrasquinho no fim de semana. É ótimo também porque pode surpreender né, não é todo homem que tem um cooler desse em casa.
6. Pen drive divertido: de Fusca ou não, um pen drive diferente e personalizado é uma ótima maneira de fazer seu pai se lembrar sempre de você.
7. Bermuda Cargo: se o seu pai é do tipo descolado ou esportista, vale a pena apostar em uma bermuda.
                                                                     XX
                                                            fonte : vivaoluxo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones