sábado, 10 de dezembro de 2011

Filmes de romance que assisti essa semana !

Eu adoro os dias friozinhos e de preferencia com chuvinha, porém pode ser entediante um dia como esse, então o que fazer para o dia não ficar ruim e entediante?
Que tal fazer uma pipoca, um brigadeiro, pegar a coca e entrar debaixo de um cobertor bem quentinho e ver um filme romântico?
Separei quatro filmes super fofinhos e românticos para vocês.

1- P.S: Eu te amo

Holly é casada com Gerry, quando o seu marido morre ela fica super triste e no seu aniversário ele grava um recado dizendo que algumas cartas vão chegar a ela e manda um bolo, ele da algumas condições para que ela receba a carta e diz para ela não tentar descobrir como as cartas chegam a ela.
Em cada carta ele fala para ela fazer algo diferente e aos poucos ela vai saindo da depressão sofrida apos a morte dele.
Nota:  8,0, confesso que a historié bem bonita, porem não gostei tanto do filme, acho que poderia ser melhor.

2- Ironias do amor

Sinceramente o filme mais lindo que eu  vi, conseguiu superar Um amor pra recordar, o meu ex-filme preferido.
Charlie muda de cidade para fazer faculdade de administração e acaba conhecendo Jordan, foi uma especie de amor a primeira vista e eles começaram a sair. 
imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim, é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles.
Um pouco depois eles fazem uma capsula do tempo, aonde enterram duas cartas e um ano depois eles iram abri-la, com certas condições.
A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo.
Nota: 1000000000000000000000000000000000000, meu novo filme preferido, o mais lindo do mundo, vale suuper a pena ver. (chorei muito nesse filme, não parava de chorar o filme inteiro)


3- Querido John

A historia é linda, chorei em todos os momentos do filme (nem sou chorona), John conhece Savannah enquanto esta passando as suas ferias e uma historia de amor começa, ele volta para o exercito e ela para a faculdade e depois de 1 ano eles se reencontram, nesse período eles mandam cartas um para o outro.
Quando ele volta para o exercito de novo, eles acabam se separando e Savannah se casa.
A volta de John depois que seu pai morre faz ele se reencontrar com Savannah e o resto não posso falar kk
Nota: 9,5,  não dou 10 porque gosto de finais do jeito que eu quero, e infelizmente não foi assim, mas o filme é lindo e não parei de chorar nem 1 minuto.


4- Diário de uma paixão 

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
Nota: 10, a historia é linda e chorei muuuito vendo o filme *-*


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado.
Beijinhos e até o próximo post.
                                                                    XX
                                                         
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones