domingo, 25 de dezembro de 2011

Listras coloridas, aposte!

Listras nunca saem de moda, né?! Mas entre uma estação e outra elas acabam ganhando mais ou menos destaque. Nas duas últimas estações, por exemplo, o estilo navy predominou, com a combinação de branco com azul, preto ou vermelho.

Na coleção de verão 2011 da Prada, a combinação de listras coloridas chamou muita atenção e rapidamente ganhou as ruas dos países nórdicos. E como era de se esperar, as listras coloridas migraram para as passarelas brasileiras e estão presentes nas coleções primavera/verão de diversas marcas, inclusive das redes de fast fashion. 



Ah! E as listras também estão presentes nos calçados e bolsas. A Arezzo aplicou a estampa em diversas peças nesta coleção, cada uma mais linda do que a outra. 


Nas roupas ou nos acessórios, as listras podem ser horizontais, verticais ou diagonais, nas mais variadas cores. Para as mais clássicas, ainda vale as combinações estilo navy, mas para quem quiser ousar um pouquinho mais, quanto mais vivas, as cores, melhor! E o verão ainda não chegou, mas aqui em BH e em boa parte do Brasil o calor já tomou conta, então que tal entrar nessa onda e sair por aí multicolorida?!
                                                                        XX
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones