terça-feira, 30 de agosto de 2011

A maquiagem ideal para o seu rosto !

Oi meninas, como estão? Bom, todas nós sabemos que para cada tom de pele há a maquiagem ideal, lendo uma revista vi algumas dicas da maquiadora venezuelana, Jennicer Perez, e resolvi mostrar para vocês.

NEGRAS
Embora a maquiagem para as negras não tenha muitos segredos, é preciso escolher a cor sempre mais próxima da própria tonalidade do pescoço. Antes de comprar a base, teste na região que fica abaixo das maçãs do rosto e na linha do queixo. O olhar da negra é perfeito para caprichar nos brilhos - os acetinados dão ao olhar um aspecto elegante. Começando pelo canto interno aumentaremos o tamanho dos olhos. No inverno a negra poderá caprichar nas cores quentes. Máscaras para cílios pretas em ambas as ocasiões são as indicadas para o inverno.

LOIRAS
Para as loiras, as cores indicadas para o dia são baunilha com tons leves de pêssego e cobre. também vale apostar no gênero translúcido. Para quem quiser aproveitar o inverno e caprichar no escuro pode usar cinza claro durante o dia. Já à noite, o grafite poderá protagonizar o look, misturando-se com o preto podendo criar um look roqueiro. Para destacar ainda mais o olhar pode esfumar na pálpebra inferior com um pincel chanfrado ou número 4, bem rente aos cílios usando uma mistura entre a cor grafite e um marrom escuro ou cobre. Se os olhos forem claros, capriche ainda mais no preto, e à noite, aplique internamente o lápis preto várias vezes.

RUIVAS
Como as ruivas costumam ter a pele clara e com sardas bem aparentes, a dica para uniformizar a pele é aplicar uma base fina e transparente. Mas lembre-se que as sardas são uma caracteristica de pele das ruivas e utilizar muita maquiagem para cobri-las pode deixar com aparência artficial. Para os olhos, as melhores cores são os tons puxados para o cobre, dourado, lilás, marrom e os perolados. Tons vinho, uva e bege também ficam bons. As ruivas podem e devem usar lápis de olho e rímel. Nos lábios, ficam bem os tons rosados e pink, mas um tom de rosa levemente apagado combina bem. Os batons foscos ficam muito bem e você pode escolher qualquer derivação próxima do nude.

É isso loves, espero ter ajudado.
XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones