terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lápis Delineador Plus da Océane Femme !

Oii gente *-*
Dos produtos que eu ganhei da Océane femme, ainda falta falar do lápis delineador plus que é novidade também!! \o/
Além das mesmas propriedades e componentes do Lápis delineador(que tb é outra novidade), esse lápis delineador plus, vem com um apontador na tampa, ideal para ter sempre à mão. Disponível nas cores preto, prata, azul e marromPreço sugerido: R$12,50
O meu é o prata, e eu ameei *-* dá pra fazer makes incriveis. Logo logo farei uma usando o delineador para vocês verem :)
E não esqueçam, os produtos da Océane Femme são vendidos em todos os principais supermercados, perfumarias e drogarias do país!

É isso meus amores, eu recomendo este lápis, pq ele é lindo, macio, e fácil de aplicar!
Espero que tenham gostado!

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones