terça-feira, 30 de agosto de 2011

Harry Potter na EMPIRE ! Nós contamos tudo sobre o fim da Saga .

Acho qe muuita gente esta mega ansioso para ver o último filme da melhor saga qe ja existiu ( na minha opnião ), Harry Potter !
Foram divulgadas estas fotos para a revista Empire, que só será lançada em julho, mês da estréia do filme *-*


Clicados pela fotógrafa Sarah Dunn, os atores falaram sobre seus personagens e o final da saga que durou 10 anos .

Na entrevista, Emma Watson disse que quando começou era tão novinha que às vezes se pergunta se ela é boa mesmo. "Eu consegui esse papel quando era muito nova, não era algo que eu estava procurando, na verdade foi esse papel que me encontrou. Então, há vezes que eu me questiono: ‘Eu sou realmente boa? Isso é a coisa que eu realmente deveria estar fazendo?’", disse. 

Daniel Radcliffe contou que está triste com o fim da saga. "Esses filmes estiveram presentes em 11 anos da minha vida, então é muito estranho terminar de fazê-los.", confessou.

Evanna Lynch (Luna Lovegood), Mathew Lewis (Neville) e Tom Felton (Draco Malfoy) também aparecerão nas páginas da Empire!
                                                                             XX 
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones