terça-feira, 30 de agosto de 2011

Romantismo, também na moda !

Oii meninas :) muita gente prefere um estilo de se vestir mais ROMÂNTICO, então hoje resolvi falar um pouquinho sobre *-*

SAIAS COM VOLUME
Não importa se ela é tule ou se tem várias camadas. TEM QUE TER VOLUME! Para não ficar romaaantico demais, use com uma camiseta divertida ou de rock, ou então jeans, algo que fique em equilibrio com a saia.
Nos pés voce pode usar um sapato oxford, uma sandália abotinada, sapatilhas ou/e até mesmo um tênis tipo All Star fica lindoo!

LEGGING FLORAL
As calças com estampa são um pouco difíceis de usar. A principal regra é combinar com peças lisas, para não ficar com muita informação né. Escolha um ou dois tons da estampa da legging e arrase nas combinações. Padrões como poás e animal print também estão em alta.

ACESSÓRIO DE CABELO
Laços, casquetes ou flores. Os adereços de cabelo são legais porque dão um charme extra ao visual. Só tome cuidado com o tamanho, pois, dependendo da roupa, ele pode ficar muito exagerado. Cabelo preso ou solto, tanto faz.

SAPATO COM BRILHO
Os sapatos com glitter são tendência nesta temporada. Pode abusar das cores fortes, como rosa, verde e azul, por exemplo.

RENDAS
As transparências e as texturas são dois elementos fortes do inverno. Aposte nas rendas! se você quiser usar uma camisa de renda, coloque com uma minissaia rodada, vai ficar DIVINA *-*
XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones