quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Smurfette e Katy Perry arrasam !

Bom dia gente ! Hoje, umas 7:15 da manhã , estava passeando pela internet, quando eu vi um look que me chamou muita atenção ! É a linda Katy Perry ! Ela estava na estreia de Os Smurfs, ela arrasou com o vestidinho personalizado dos Smurfs, com muito glitter, ela arrasou e chamou muita atenção, olha só :


  E o Smurf destacado na roupa linda dela, se chama Smurfette, ela é muito fofa e linda :D !
Esse final de semana eu fui assistir o FOFO filme dos Smurfs. Como toda criança dos anos 80, me divertia com essas criaturinhas azuis e foi muito bacana vê-las, anos depois, em um filme 3D .
Por coisas do acaso, a Smurfette começou a ter um papel especial na minha vida mesmo antes do lançamento do filme e é a ela que quero dedicar esse post de hoje.
Além de ser a única Smurf do sexo feminino, ela é linda e doce.
Na estréia do filme, a atriz Katy Perry, que fez a dublagem da Smurfette na cópia em inglês do filme, apareceu em um vestido fofo da personagem, e maquiagem azul linda!



Mas a Smurfette conseguiu superar a Katy e apareceu por ai, como nova modelo da Harper's Bazaar's vestida em marcas famosas arrasando o mundo fashion. E pensar que ela estava cansada do seu vestidinho branco de todo dia heim?

Smurfette, vestindo Dulce e Gabbana
Smurfette, vestindo Lanvin
Smurfette, vestindo Louis Vitton
Smurfette, vestindo Marc Jacobs

Não é um arrasaso? Achei a coisa mais fofa!!!! E quem viu o filme vai achar mais ainda. E vocês, o que acharam??                                                              XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones