terça-feira, 30 de agosto de 2011

Melhores produtos de beleza !

Oláá gente, tudo bom com voces ?
Hoje vim falar sobre maquiagem, então escolhi 17 ítens que são visto como os melhores produtos
 de beleza pelos especialistas e celebridades.

MAQUIAGEM
PELE:



1. Contém 1g Iluminador. No formato canetinha, é fácil de aplicar. Por vir em oito cores diferentes,atende a todas as tonalidades de pele e cria efeitos variados.
2. Avon Ideal Shade Pó Compacto. A textura extrafina, que tira o brilho sem deixar a pele apagada, é seu diferencial. Outro benefício que oferece é a cartela de cores, com nuances para praticamente todos os biótipos. Aliado pata todas as horas.
3. Lancôme Blush Subtil. Ele honra o nome que tem: seu efeito é sutil, e o colorido que proporciona, natural. Ar de  saúde garantido, assim como um leve brilho acetinado, detalhe deluxe para o make.
4. Guerlain Terracotta 4 Seasons. Nessa categoria, não tem pra ninguém. Só dá este pó bronzant, um ícone da Guerlain, que hoje pode ser encontrado em várias versões - opaco, com brilho, com varias nuances... Essa última, a eleita, pode ser utilizada em todos os momentos do ano, tanto durante o inverno, quando a pele está mais clara, como nos meses mais quentes, quando ela já ganhou um toque dourado dos raios de sol e pede um colorido mais intenso.
5. Mary Kay Concealer Dissimulateur. Cremoso, com apresentação em bisnaga, conbre bem as imperfeições  sem deixar o resultado pesado. A variação de tonalidades - sete ao todo - aumenta sua aceitação entre os profissionais.
6. Natura Una Base Líquida FPS 15. Três pontos são mencionados quando se fala desta base: a cobertura leve, porém eficiente para esconder manchas, a gama de cores e os agentes antiage que traz na fórmula.
7. Yves Saint Laurent Soin Pinceau Éclat Instantané Top Secrets. O bocal pincela o cosmético de forma rápida e por igual. Tem efeito triplo: hidrata, promove um lifting temporário e transforma a pele em uma tela uniforme para receber a base.


BOCA:


8. Duda Molinos Batom. Este novo darling dos maquiadores é mácio, tem fixação prolongada e conta com 22 tons no catálogo - beges e rosados ganham destaque.
9. Avon Lip Gloss Glazewear FPS 15. Mesmo fino, tem o poder de deixar os lábios com acabamento vitrificado. O pincel mácio e chanfrado,que facilita a aplicação, ajudou na votação.
10. M.A.C. Pro Longwear Lipcreme. Quem usa jura: dura mesmo para valer. Apresenta textura agradável e boa variedade de nuances, inclusive rosas e corais ultramodernos e vermelhos em variadas gradações.
11. Clarins Baume Couleur Lèvres. Mix de tratamento e maquiagem, dá brilho leve, hidrata e, para quem faz o gênero discreto, oferece uma vantagem: não tem sabor marcante.
12. Duda Molinos Lápis para Lábios. Desliza e espalha com facilidade, mas esses aspectos não comprometem a durabilidade. Pode ser usado no contorno, como fundo para o batom que for aplicado por cima ou então sozinho, criando um acabamento opaco e moderno para os lábios.




OLHOS:


13. M.A.C. Eye Shadow. Boa fixação, múltiplas tonalidades, espalhe fácil, acabamentos variados (opaco, acetinado, aveludado...). Essas caracteristicas fazem desta sombra uma grande campeã.
14. O Boticário Make B. Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto. Eficaz para remover a maquiagem à prova d'água - faz isso sem deixar resíduos oleosos.
15. Givenchy Magic Khôl. Reúne tudo o que se procura em um lápis para os olhos: é mácio, não borra facilmente e tem bastante pigmento e alta durabilidade.
16. Maybelline Volum´ Express. Sua principal arma é a escova eficiente, que agarra os cílios e faz com que fiquem encorpados. Resultado: volume máximo.
17. Vult Lápís para Sobrancelha. Apesar de só ser encontrado em um tom, isso não é problema, dizem os maquiadores: seu tom de marrom cai bem para todos os tipos de pele e cabelo. A maciez é o plus.


Bom meninas, vou ficando por aqui, espero qe tenham gostado !! Em breve falo sobre os melhores produtos para cabelo e corpo. Ótimo começo de semana para voces ! ;)
                                                                          XX
                                                                                    fonte : girlstylish.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones