terça-feira, 30 de agosto de 2011

RIO MODA HYPE 2011 - 14º Edição !

Gente, me desculpe por nao ter postado nada ontem, estava sem tempo =/
E hoje eu vim falar sobre os looks que apareceram no Prêmio Rio Moda Hype que eu fui *-* ! As coleções são  para PRIMAVERA/VERÃO 2012
Aconteceu no Domingo, e foi uma prévia do Fashion Rio que começou Segunda-Feira.
Foram 10 novos estilistas, e eu confesso que estava tudo muuito lindo. Veja só alguns looks !

JANIERO
 No desfile da Janiero no Rio Moda Hype, ela leva à passarela moda praia inspirada em lingerie, abusando das cores. Usa formas mais amplas e com movimento aparecem no exercício da moulage feito em tule, cambraias de algodão e crepes de seda, baseado no planejamento caracteristico da vestimenta das mulheres hindus.
Pontos de Venda da coleção da estilista: Surface to Air (São Paulo); Doll (Piracicaba); Dona Santa (Mogi das Cruzes); e Amies (Brusque).


AKIHITO HIRA
A coleção de Akihito Hira é inspirada na alfaiataria mimétrica, ele apresentou desenhos e formas enganosas em desconstruções de tecidos de algodão e lã, malhas e tricôs.
Pontos de Venda do estilista: Akihito Hira (Showroom da marca e Mercadinho Chic - Shopping ID - Brasília/DF).


ANDRE LUCIAN 
O estilista procura mostrar nesta coleção, inpirada nas obras do artista Kevin Francis Gray, um homem que, assim como as esculturas, é subjugado ao peso de vestir, do esconder, do massacrar. Ele usa as cores Preto, cinza, branco e nude. Transparência também é uma das caracteristicas da coleção.


VELT
A coleção é inspirada em homens acostumados em colocar a mão na massa. Modelagens descontruídas e funcionais traduzem o descompromisso e o reaproveitamento de roupas antigas, predomintante nesta coleção. Como acessórios são usados bonés, cartucheiras e luvas.
Pontos de Venda do estilista: Homegrown - RJ


LUCAS MAGALHAES
A coleção é inspirada na obra do pintor norte americano Roy Lichtenstein, com modelagem junta ao corpo, com cortes arredondados e alongados.
Pontos de Venda do estilista: Goodmood Store (R: Alvarenga Peixoto, 575, Lourdes - Belo Horizonte/ MG - Cep: 30160-120 - Tel: (31) 3291-1890


BRANCHÉE
Mangas bufantes, santinhos, fitas, vitrais das igrejas, babados tule dos véus com falsa transparência, babados e sobreposições fazem parte desta coleção.
Pontos de Vendas da estilista: Atelier BRANCHÉE (Rua Joana Angélica, 158/105 - Ipanema/RJ). Lojas Multimarcas: Caravana Holiday (Leblon  e Ipanema).


DOBRA 
A Dobra criou uma coleção inspirada nas pessoas qe absorvem o que a rua as oferece de lifestyle e rebatem com mais informação. Contraste de T-shirts com peças elaboradas, saias que se arrastam no chão e Maxi-camisetas que se transformam em vestidos. No masculino, modelagens inspiradas da descontrução das atividades outdoor e nos esportes.
Pontos de Venda do estilista: Showroom próprio Humaitá, Rio (contatos: 21 - 93960556 / Antonio - 21-37970100 marcar visita / HYPERLINK "mailto:contato@dobra.in"

MARTINS PAULO
Modelagem geometrica, shapes amplos, exercícios tendo CÍRCULOS como base, fazem parte desta coleção.
Pontos de Venda do estilista: D'sdan - Teresina| PI - (86) 3235 - 4702

SODDI
A estrutura é ampla e confortavel com caracteristicas de alfaiataria.
Pontos de Venda do estilista: Loja Ateliê (Rua João Gomes, 87, loja B1, Free Shop (71) 3018-1800 - Bairro Rio Vermelho); Revenda exclusiva em SP ( Galeria Mundo Mix, 2559, (11) 3063-1892 - Rua Augusta, Esquina c/ alameda Lorena).
                                                                         XX
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domo-kun CutePink Skull Crossbones